Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Associação Criança Feliz lança projeto "Troco Feliz" no Cartório Mário Ferrari

há 8 anos

Associao Criana Feliz lana projeto Troco Feliz no Cartrio Mrio Ferrari

A Associação Criança Feliz irá buscar novos parceiros solidários entre os colaboradores e clientes do Cartório Mário Ferrari. Será no dia 19 de maio, quinta-feira, quando integrantes da entidade estarão no cartório para lançar o projeto Troco Feliz.

As atividades serão realizadas durante todo o dia. As equipes da associação farão abordagens e esclarecerão dúvidas dos clientes sobre o trabalho realizado, além de sugerir a doação do troco recebido no pagamento pelos serviços prestados pelo cartório ao projeto. A partir das 15h30min, o Coral Herdeiros do Futuro da ACF, formado por crianças e adolescentes atendidas pela associação, fará uma apresentação especial. A coleta das doações inicia no dia 19 e será estendida até o mês de dezembro.

“Ações como essas são muito importantes para nós, pois contribuem para a manutenção das nossas atividades, como alimentação, oficinas de arte e educação e no atendimento diário. Também é uma forma de divulgar a entidade e mostrar para a comunidade um pouco do que fazemos, por meio das apresentações do coral, por exemplo”, explica a gerente da ACF, Cibele da Rosa.

O apoio à associação faz parte da política institucional do Cartório Mário Ferrari, que prevê a realização de ações sociais, de forma a interferir positivamente no ambiente que o cerca.

“Assumimos um compromisso de promover ações que melhorem a qualidade de vida e o cotidiano da cidade. Já melhoramos nossas práticas no trabalho, de forma a economizar água e energia e reciclar o lixo. Agora queríamos fazer um trabalho com pessoas e cedemos nosso espaço para a Associação Criança Feliz que tem esse foco em suas atividades”, explica o tabelião substituto do Cartório Mário Ferrari, Rodrigo Isolan.

Programação – Lançamento do projeto Troco Feliz

Data: 19 de maio de 2016, quinta-feira

Local: Cartório Mário Ferrari, Rua Pinheiro Machado, 2018.

Horário: das 9h às 17h

Apresentação do trabalho da entidade e conscientização para a doação do troco.

Horário: 15h30min

Apresentação do Coral Herdeiros do Futuro da ACF

Conheça a Associação Criança Feliz

A Associação Criança Feliz é uma organização comunitária com 19 anos de atividades. Ela está localizada no bairro Fátima e presta atendimento para 12 bairros da região Norte de Caxias do Sul. As atividades abrangem 220 crianças e adolescentes, de 2 a 15 anos, com Educação Infantil, atividades complementares e atendimento comunitário para moradores.

Fotos: Coral Herdeiros do Futuro da ACF fará apresentação no Cartório Mário Ferrari no lançamento do projeto Troco Feliz

Créditos: Acervo da ACF

  • Publicações18
  • Seguidores64
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações329
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/associacao-crianca-feliz-lanca-projeto-troco-feliz-no-cartorio-mario-ferrari/338595623

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)